segunda-feira, 28 de julho de 2008

...Perdi por WO...

"No jogo do amor eu perdi por WO, porque com o amor não se joga, se entrega!!!"


Muitas pessoas não entenderam essa frase, pois não sabiam o q significava WO. Então decidi explicá-la:
WO é um termo usado em jogos entre equipes para denominar um tipo de vitória, ou seja, quando uma equipe não comparece, a outra vence por desistência ou não comparecimento ao local e horário marcados para a realização da partida.

Se alguém te chamar para jogar, para brincar com os teus sentimentos, tome cuidado, pois alguém sempre sai ferido dessa partida e esse alguém pode ser você. Com o amor não se joga, mas as pessoas insistem em fazer dele um jogo. Quer ver? Tem horas q dá vontade de telefonar, de dar aquele toquinho só pra avisar q está pensando nele(a), mas logo vem o pensamento:
Ah! Não.. Vou fazer isso não, deixa ele sentir saudade, ou então deixa q ele(a) faça isso. Também tem aquela velha história da provocação de ciúmes, com intuito de fazer com q a pessoa dê mais valor ou faça algo q queremos. Bem... Se eu for enumerar as diversas táticas desse jogo, passarei o dia escrevendo!!! Rsrsrsrsrs

O que quero mesmo falar com essa frase é que com o amor não existe jogos.. não existe vencedor nem perdedor, ou melhor, só existem vencedores... Todos saem ganhando... Todos saem felizes... Não existe joguinhos de ciúmes , muito menos de esconde esconde, pelo contrário, o amor quer se revelar a cada dia mais amável (parece redundante, mas foi a melhor forma q encontrei).

Por isso quando decidir amar, ame de verdade... Sem medidas

Quanto a reciprocidade??? Hum... Isso é tema para outra conversa. Rsrsrs
By cidão

Nenhum comentário: